Olá, Danielle.
Desde já agradeço a atenção.
(Antes de tudo, algumas observações: eu já solucionei o problema de outra forma, irei dizer adiante; eu mudei o nome para showbank2 ao invés de showbank pois já havia outro showbank de cursos anteriores.).
Os meus passos detalhados:
1) Abri o prompt de comando;
2) Usei o cd 2 vezes para ficar na pasta C:\ ;
3) Usei o cd para entrar na pasta "Arquivos de programas" ;
4) Usei o cd para entrar na pasta "MongoDB" ;
5) Usei o cd para entrar na pasta "Tools" ;
6) Usei o cd para entrar na pasta "bin" ;
7) Usei o comando: mongoimport.exe --db=showbank2 --collection=contas --type=csv --headerline --file=C:\Program Files\MongoDB\Projeto\Contas.csv (retornou erro) ;
8) Usei o comando: mongoimport.exe --db=showbank2 --collection=endereco --type=csv --headerline --file=C:\Program Files\MongoDB\Projeto\Endereco.csv (retornou erro) ;
9) Usei o comando: mongoimport.exe --db=showbank2 --collection=clientes --file=C:\Program Files\MongoDB\Projeto\Clientes.json --jsonArray (retornou erro).
Logo após isso eu criei no próprio Booster as coleções (db.createCollection('contas'), db.createCollection('endereco'), db.createCollection('clientes')), dei refresh (crtl + R) no database showbank2 e atualizei as coleções (que acabei de criar) aparecerem, cliquei com o botão direito em cima da coleção e fui em "Import Collection" e depois em "Import from JSON and CSV files...", e por fim busquei a minha pasta onde estava localizado os arquivos.