Fiz todos os procedimentos mas não consigo seguir em frente a partir do Prompt Comando, poderia me ajudar por gentileza!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz todos os procedimentos mas não consigo seguir em frente a partir do Prompt Comando, poderia me ajudar por gentileza!
Oi, Viviane! Tudo bem com você?
Você se refere à aula Instalação e ambiente de desenvolvimento? Nela o instrutor informa que não é tão necessário instalar python ou Anaconda na sua máquina, pois será utilizado o Google Colab.
Se você fez a instalação do Python na sua máquina, verifique se foi mesmo no usuário "Viviane", caso sim, vá na sua barra de pesquisa da sua máquina e digite Python e verifique se aparece algum aplicativo. Caso nada tenha aparecido, sugiro você reinstalar seu Python e fazer as mesmas verificações.
Por fim, você poderia me informar a aula que o instrutor instala o python e abre a prompt de comando? Infelizmente não encontrei aqui :(
Fico no aguardo do seu retorno!