Estou com esses erros no projeto, fiz tudo exatamente como explicado durante a aula, mas ele simplesmente não aparece nada. Confesso que pesquisei sobre os erros mas não encontrei uma solução, pelo menos não que eu entendesse hahaha.
Estou com esses erros no projeto, fiz tudo exatamente como explicado durante a aula, mas ele simplesmente não aparece nada. Confesso que pesquisei sobre os erros mas não encontrei uma solução, pelo menos não que eu entendesse hahaha.
Opa Rafael, tudo bem?
Poderia por gentileza em enviar o seu projeto completo? Dessa forma posso analisar o seu código na totalidade e simular o problema para ajudá-lo de forma mais assertiva.
Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
O meu também está assim, inclusive baixando da versão das instrutoras.
Opa Rafael e Vitor, tudo bem?
Muito obrigado pelo feedback de ambos! O feedback é extremamente importante para nossa melhoria contínua, repassei seus pontos para a equipe responsável para a análise.
O erro que aparece no console está relacionada com a política de segurança CORS implementada pelos navegadores web modernos. CORS significa "Compartilhamento de Recursos entre Origens Diferentes" e é uma característica de segurança que restringe páginas web de fazer solicitações para um domínio diferente daquele que serviu a página.
Considerando este problema, analisei o seu código abrindo manualmente pelo navegador para replicar o erro ocorrido, nesse caso, usando a extensão live server do Visual Studio Code ou até mesmo hospedando o projeto no Vercel o problema não ocorreu.
Você pode verificar o código funcionando no seguinte repositório:
Por enquanto, uma forma de solucionar este problema é utilizar a extensão live server que proporciona a visualização das alterações da página em tempo real.
Você pode conferir mais informações sobre esse erro no seguinte artigo:
Caso tenha dúvidas, fico à disposição para tirar dúvidas.
Desejo um bom dia e bons estudos.