4
respostas

Erro no projeto todo.

Estou com esses erros no projeto, fiz tudo exatamente como explicado durante a aula, mas ele simplesmente não aparece nada. Confesso que pesquisei sobre os erros mas não encontrei uma solução, pelo menos não que eu entendesse hahaha.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Opa Rafael, tudo bem?

Poderia por gentileza em enviar o seu projeto completo? Dessa forma posso analisar o seu código na totalidade e simular o problema para ajudá-lo de forma mais assertiva.

Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

claro, posso sim.

https://github.com/Faelsc/cartas-de-personagens

O meu também está assim, inclusive baixando da versão das instrutoras.

Opa Rafael e Vitor, tudo bem?

Muito obrigado pelo feedback de ambos! O feedback é extremamente importante para nossa melhoria contínua, repassei seus pontos para a equipe responsável para a análise.

O erro que aparece no console está relacionada com a política de segurança CORS implementada pelos navegadores web modernos. CORS significa "Compartilhamento de Recursos entre Origens Diferentes" e é uma característica de segurança que restringe páginas web de fazer solicitações para um domínio diferente daquele que serviu a página.

Considerando este problema, analisei o seu código abrindo manualmente pelo navegador para replicar o erro ocorrido, nesse caso, usando a extensão live server do Visual Studio Code ou até mesmo hospedando o projeto no Vercel o problema não ocorreu.

Você pode verificar o código funcionando no seguinte repositório:

Por enquanto, uma forma de solucionar este problema é utilizar a extensão live server que proporciona a visualização das alterações da página em tempo real.

Você pode conferir mais informações sobre esse erro no seguinte artigo:

Caso tenha dúvidas, fico à disposição para tirar dúvidas.

Desejo um bom dia e bons estudos.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software