Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro no postman ao tentar executar alguma requisição

Estou tendo um erro para executar as requisições de teste no postman, estava funcionando normal e parou, não sei se tem algo a ver com o meu código mas já tentei baixar e rodar o arquivo da aula e mesmo assim o erro persiste.

Este é o erro que ele retorna:

`

SyntaxError: Unexpected token _ in JSON at position 12    at JSON.parse (<anonymous>)    at parse (C:\Users\Gustavo\Documents\arquivo-aula\node_modules\body-parser\lib\types\json.js:89:19)    at C:\Users\Gustavo\Documents\arquivo-aula\node_modules\body-parser\lib\read.js:128:18    at AsyncResource.runInAsyncScope (node:async_hooks:202:9)    at invokeCallback (C:\Users\Gustavo\Documents\arquivo-aula\node_modules\raw-body\index.js:231:16)    at done (C:\Users\Gustavo\Documents\arquivo-aula\node_modules\raw-body\index.js:220:7)    at IncomingMessage.onEnd (C:\Users\Gustavo\Documents\arquivo-aula\node_modules\raw-body\index.js:280:7)    at IncomingMessage.emit (node:events:539:35)    at endReadableNT (node:internal/streams/readable:1345:12)    at processTicksAndRejections (node:internal/process/task_queues:83:21)
`
1 resposta
solução!

Após quebrar a cabeça aqui consegui resolver, depois de revisar várias e várias vezes o código, resolvi fechar a aba do postman e abrir uma nova e voltou a funcionar tudo corretamente .

se alguem por acaso ficar com o mesmo problema tente fechar a aba e abrir uma nova no botão de "+" ao lado. ![](fechar aba )