3
respostas

Erro no POSTMAN ao enviar as requisições GET e POST

Boa tarde. Ao tentar enviar as requisições GET e POST recebi a mesma mensagem de erro no console do postman. Colei abaixo o meu código e a mensagem de erro. MEU CÓDIGO

module.exports = app => { app.get('/atendimentos', (req, res) => res.send('Você está na rota de atendimentos e está realizando um GET'))

app.post('/atendimentos', (req, res) => res.send('Você está em uma rota de atendimento e está realizando um POST'))

}

ERRO NO POSTMAN GET http://localhost:3000/atendimentos Error: connect ECONNREFUSED 127.0.0.1:3000 Request Headers User-Agent: PostmanRuntime/7.28.0 Accept: / Postman-Token: dcccdef6-b9d1-4353-922d-8539ad4591b3 Host: localhost:3000 Accept-Encoding: gzip, deflate, br Connection: keep-alive

3 respostas

Oi, Carin, tudo bem?

Como está sendo feita a sua requisição no postman? Coloca aqui para que possa entender melhor de onde pode estar surgindo esse erro.

Boa tarde, Laís. Eu fiz um print da tela, mas não dá para enviar imagem por aqui. Eu entrei no postman, selecionei o tipo de requisição e no local da URL eu digitei localhost:3000/atendimentos do mesmo jeito que a professora mostra no curso.

Boa noite Carin, poste aqui o código completo pra gente poder ver melhor.