Boa noite, tudo bem?
Estou com este erro no meu código. Eu até achei aqui no fórum o mesmo tópico, mas o erro era diferente. Alguém pode me ajudar, por favor?
Boa noite, tudo bem?
Estou com este erro no meu código. Eu até achei aqui no fórum o mesmo tópico, mas o erro era diferente. Alguém pode me ajudar, por favor?
Olá, Cristiane! Tudo bem com você?
Somente com o trecho de código compartilhado não consegui detectar onde está ocorrendo o erro, pois esse trecho depende de códigos anteriores.
Você conseguiria compartilhar seu notebook para analisarmos melhor e sermos mais assertivos na resposta? poderia, por exemplo, colocar no drive e encaminhar o link ou mesmo compartilhar o link do colab.
Aguardo retorno.
Abraços.
Boa tarde, tudo bem?
Segue o link: https://colab.research.google.com/drive/1A41mSkb9t6EVkVfmqe7fEaMNJo04gR8g?usp=sharing
Muito obrigada!
Bom dia, Cristiane! Tudo bem por aí?
Estou acessando o link e está pedindo solicitação de acesso. Fiz a solicitação, aguardo a liberação.
Bom dia, tudo bem?
Acesso liberado ao link.
Muito obrigada pela dedicação.
Olá, Cristiane!
Consegui o acesso ao seu código.
Ao executar o seu código somente obtive o seguinte erro:
NameError: name 'contagem_de_lingua' is not defined
E isso está acontecendo porque você está tentando acessar uma variável que ainda não foi declarada. Fiz a declaração da variável, conforme está no curso, e obtive o mesmo resultado que o instrutor:
contagem_de_lingua = tmdb["original_language"].value_counts().to_frame().reset_index()
contagem_de_lingua.columns = ["original_language", "total"]
plt.pie(contagem_de_lingua["total"], labels = contagem_de_lingua["original_language"]);
Saída:
Sugiro baixar o código que da aula disponibilizado pelo instrutor em "Aula 05 - Projeto da aula anterior" e comparar onde você está obtendo problemas.
Abraços.
Muito obrigada! Bom final de semana!