Ola senhores creio que eu esteja com algum erro bobo que pode ser versao, porem ainda nao consegui sanar e tbm nao queria ir direto ao pai dos "burros"="chatgpt". Alguem poderia me dar o caminho desse erro?
!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola senhores creio que eu esteja com algum erro bobo que pode ser versao, porem ainda nao consegui sanar e tbm nao queria ir direto ao pai dos "burros"="chatgpt". Alguem poderia me dar o caminho desse erro?
!
Olá, Emanuel. Tudo bem?
O erro está relacionado ao uso da classe Page. O erro "Type 'org.hibernate.query.Page' does not have type parameters" indica que você está importando a classe errada. Você deveria estar usando org.springframework.data.domain.Page em vez de org.hibernate.query.Page.
Para corrigir isso, você precisa alterar a importação na sua classe PagamentoController. Aqui está como você pode fazer:
Remova a importação incorreta:
import org.hibernate.query.Page;
Adicione a importação correta:
import org.springframework.data.domain.Page;
Depois de fazer essa alteração, o erro deve ser resolvido. Isso ocorre porque a classe Page do Spring Data é a que suporta paginação e é usada em conjunto com Pageable.
Espero ter ajudado e bons estudos.