1
resposta

Erro no npx react-native init orgsHooks --version 0.65.1

não consegui executar o comando mesmo estando com tudo instalado, e quando eu executo o codigo sem a versão, ele não vem com o app.js so tem o app.txs e um index.js.

Fora isso, quando eu emulo no android estudiio, eu não consigo editar a tela de welcome

1 resposta

Olá, Manoela!

Pelo que entendi, você está enfrentando dois problemas. O primeiro é que você não consegue executar o comando npx react-native init orgsHooks --version 0.65.1, mesmo tendo tudo instalado. E o segundo é que, ao emular no Android Studio, você não consegue editar a tela de welcome.

Vamos tentar resolver o primeiro problema. Verifique se você possui o Node.js e o React Native CLI instalados corretamente. Certifique-se também de que você está executando o comando na pasta correta. Além disso, verifique se você possui uma conexão estável com a internet, pois o comando pode demorar um pouco para baixar o template do React Native.

Quanto ao segundo problema, é importante mencionar que o arquivo app.js não é gerado automaticamente ao criar um projeto React Native. Em vez disso, você encontrará um arquivo chamado index.js, que é o ponto de entrada do seu aplicativo. Você pode editar esse arquivo para começar a desenvolver em React Native.

Quanto à tela de welcome, você pode editar a tela inicial do seu aplicativo no arquivo App.js (ou index.js, dependendo da versão do React Native que você está usando). Nesse arquivo, você pode adicionar ou remover componentes, estilizá-los e personalizar a aparência da sua tela inicial.

Espero que essas informações possam te ajudar a resolver seus problemas. Se você tiver mais alguma dúvida, é só me dizer! Espero ter ajudado e bons estudos!