Oi, estou com erro na instalação das dependências, o que posso fazer pra resolver ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, estou com erro na instalação das dependências, o que posso fazer pra resolver ?
O erro menciona um problema com o caminho especificado e também faz referência a um arquivo postinstall que não pode ser encontrado.
Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver esse problema:
Limpeza do Cache do npm:
npm cache clean --force
Exclua a pasta node_modules e o arquivo package-lock.json:
rm -rf node_modules
rm package-lock.json
Ou, se você estiver usando o Windows:
rmdir /s /q node_modules
del package-lock.json
Instale as dependências novamente:
npm install
Certifique-se de estar na pasta do seu projeto antes de executar esse comando.
Execute o comando de instalação globalmente com o administrador:
npm install -g @angular/cli
Verifique as versões do Node.js e npm: Certifique-se de estar usando versões compatíveis do Node.js e npm. O Angular pode ter requisitos específicos de versão. Verifique as recomendações na documentação do Angular.
Use o PowerShell como administrador: Se você estiver no Windows, tente abrir o PowerShell como administrador e executar os comandos lá.
Corrija os caminhos no seu projeto:
Parece haver um problema com um caminho específico (C:\Estudo\Cursos\Alura\Angular\ng-test1). Certifique-se de que todos os caminhos no seu projeto estejam corretos e sem erros de digitação.
Depois de seguir essas etapas, tente novamente instalar as dependências do seu projeto Angular usando
npm install. Se o problema persistir, verifique o log de erro mencionado no caminhoC:\Users\Fernando\AppData\Local\npm-cache\_logs\2023-11-10T14_42_18_377Z-debug-0.logpara obter mais informações específicas sobre o erro e compartilhe essas informações para que eu possa fornecer uma assistência mais precisa.