só aparece essa mensagem e 4º vez que estou tentando fazer o curso e fico estacionada porque nao to sabendo mexer
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
só aparece essa mensagem e 4º vez que estou tentando fazer o curso e fico estacionada porque nao to sabendo mexer
Ola tudo bom? tentarei ajudar, acho que o comando seria npm -v e não npm-v, percebe-se um espaço parece que o comando esta sendo digitado sem um espaço
Boa noite
O meu problema é o mesmo, já digitei npm -v e npm-v , com espaço e sem espaço