Quando eu aperto no build and run deposi seguir suas instruções aparece esses erros
Quando eu aperto no build and run deposi seguir suas instruções aparece esses erros
Olá João, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno
Com base nas informações fornecidas, a mensagem de erro indica que há um problema ao carregar um componente no objeto de jogo 'Main Camera'. Além disso, informa que houve 4 erros durante a construção do player.
Aqui estão algumas sugestões adicionais para ajudá-lo a resolver o problema:
Verifique a referência do componente: Certifique-se de que o componente referenciado no objeto 'Main Camera' esteja presente no projeto e não tenha sido movido ou excluído acidentalmente. Verifique se o nome do componente está correto.
Observe os scripts associados: Se o componente exigir um script específico, verifique se o script está presente no projeto e não contém erros. Verifique se todas as dependências e referências do script estão corretas.
Reimporte os assets: Tente reimportar todos os assets relevantes associados ao objeto 'Main Camera' e ao componente em questão. Isso pode ser feito selecionando os assets na janela Project e escolhendo "Reimport".
Verifique outros objetos e dependências: Se o objeto 'Main Camera' tiver dependências ou referências a outros objetos, ou componentes, verifique se eles estão corretamente configurados e presentes no projeto.
Se todas as tentativas de solução de problemas não resolverem o problema, pode ser útil compartilhar mais detalhes sobre o componente específico, os scripts envolvidos ou qualquer outra informação relevante que possa ajudar a identificar a causa raiz do erro.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!