Olá pessoal,
Tenho tido problemas na hora de realizar a gravação na tabela do Banco de Dados. Tentei refazer algumas vezes, mas não consegui resolver.
Alguém poderia me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal,
Tenho tido problemas na hora de realizar a gravação na tabela do Banco de Dados. Tentei refazer algumas vezes, mas não consegui resolver.
Alguém poderia me ajudar?

Oi Eduardo, tudo bem?
O print que você mandou deu erro e não aparece a imagem, será que você poderia tentar mandar novamente pra eu conseguir tentar te ajudar melhor?
Aguardo seu retorno!