3
respostas

Erro no MicroStrategy

Quando abro um novo Dossier me da um erro. Já instalei e desinstalei e o erro persiste!

O objeto "Novo Dossier 1", Id:90786705-6004-4677-89a5-6dfcb3829301, não pôde ser carregado no editor O carregamento do editor do dossier .dll falhou. Infelizmente, você não poderá editar nenhum dossier até que esse problema seja resolvido.

3 respostas

Olá, Patrick, tudo bem?

Você conseguiria enviar uma imagem com o erro e explicar mais alguns detalhes de quando ele surge para a gente tentar te ajudar por aqui.

Fico no aguardo!

O erro acontece quando clico para criar um Dossier.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Patrick, tudo bem?

Você conseguiu resolver esse problema? Eu tentei reproduzir o seu erro e buscar por uma solução, mas infelizmente não consegui aplicar aqui no meu computador. Uma sugestão seria a de desinstalar o programa e apagar o que pode ter sobrado dele na pasta onde ele foi instalado no Arquivo de Programas. Posteriormente fazer o download novamente e instalar seguindo as instruções do instrutor.

Caso o problema persista, indico mandar mensagem na comunidade do MicroStrategy neste link abrindo uma discussão sobre o seu erro para que outros usuários do MSTR e colaboradores da empresa possam auxiliá-lo.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software