4
respostas

Erro no menu de navegação

Galera tudo bem ? Estou com um problema que meu menu de navegação não está me obedecendo, seleciono pra ele exibir a home, sobre nós e contato, porém, só exibe contato e sobre nós, e eu posso mudar o que quiser que sempre vai exibir só isso. Eu baixei o arquivo do projeto (aula 4) e adicionei como um tema novo, e nada mudou, o logo também não aparece pois não reconhece o link da Home.

4 respostas

Oi Thiago, Você pode tentar acessar o menu Aparência->Menus, no painel administrativo do Wordpress, e checar se você não possui outro menu selecionado, ou criar o seu próprio menu personalizado.

Boa Sorte!

Thiago, comigo também aconteceu o mesmo. Como solução, excluí o menu padrão criado pelo WP e criei um novo, adicionando o link para a Home e as demais páginas. Funcionou!

Douglas Moura

Bom dia, obrigado pela sugestão, mas eu já tentei fazer isso algumas vezes e nada mudou :/

Olá, Thiago 1) Crie uma home; 2) Vá em configuração de leitura, na configuração "A página inicial mostra" sete "Página de posts" e selecione a página home que vc criou. 3)Deu certo aqui

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software