Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
13
respostas

Erro no localhost

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Não esta aparecendo o Hello World porque esta pedindo senha no localhost. Não sei que senha é essa!!!

13 respostas

Oi Clistenis,

Verifica no console do Eclipse se saiu alguma mensagem e posta aqui.

Bom dia Rodrigo, Não apareceu nada no console!

Então esse projeto que está rodando deve ser outro que você já tinha antes. Deveria aparecer no console os logs de inicialização do Spring.

O Projeto é o que baixei de vcs, venho zipado o nome é forum

Manda aqui um print da estrutura de pacotes do seu projeto e também o código do seu pom.xml e da sua classe controller.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade No console esta dando isso.

Pelo log já tem outra aplicação rodando na porta 8080 e por isso acontece o problema.

Você pode trocar a porta que o Spring vai subir a aplicação com essa porpriedade no arquivo application.properties:

server.port=8081

como faço isso? onde coloco isso?

Adiciona essa linha no arquivo application.properties, que está dentro de src/main/resources

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Não sei se é assim se for ta dando erro dizendo que não é possivel acessar esse site. Eu coloquei localhost:8081

solução!

Talvez você tenha esquecido de finalizar o projeto antes de rodar novamente.

Na aba do console no Eclipse precisa clicar no icone vermelho para finalizar a aplicação:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E entao clicar no X que fica do lado desse icone, para verificar se tem outras instancias rodando, até finalizar todas.

Deu certo aqui, obrigado Rodrigo !!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software