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Erro no Launch - Program.Main: ERROR: AutomationTool terminated with exception: System.ComponentModel.Win32Exception (0x80004005):

Estou com esse erro "Program.Main: ERROR: AutomationTool terminated with exception: System.ComponentModel.Win32Exception (0x80004005):"

Fiz tudo conforme o vídeo, mas sempre dá erro no launch. Pode me ajudar?

Já procurei sobre esse erro, porém as respostas são bem dispersas e nenhuma me ajudou.

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Ainda não consegui.

PackagingResults: Error: Launch failed! Unknown Error

Jonathan, pelo que parece esse erro é causado por causa do Substance plugin. Ele está instalado? Se sim, tente desativá-lo?

Abraço

Como é exatamente o nome desse plugin? A principio não achei ele aqui. Se for Substance plugin o nome dele, não tenho aqui.

Acho que não é por isso.

Oi Jonathan, já tive problemas quando tentei colocar a Minimum ou Target SDK maiores que 19.

Confira esses valores em: Project settings > android > APKPackaging > minimum SDK version / maximum SDK version (altere os dois pra no máximo 19)

Não rolou...já está com em 19, fiz exatamente como no vídeo. Tenho tudo certinho skd e todos os outros...mas insiste em dar erro nisso. Mas é algo no android mesmo, pois ja fiz o build para desktop e web e dá tudo certinho...na hora de fazer pro android que está dando esse erro.

LogPlayLevel: ====03/05/2018 10:06:29====UPDATING BUILD CONFIGURATION FILES====================================================

insira seu código aqui

LogPlayLevel: Program.Main: ERROR: AutomationTool terminated with exception: System.ComponentModel.Win32Exception (0x80004005): O sistema não pode encontrar o arquivo especificado
LogPlayLevel:    em System.Diagnostics.Process.StartWithCreateProcess(ProcessStartInfo startInfo)
LogPlayLevel:    em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.RunCommandLineProgramWithException(String WorkingDirectory, String Command, String Params, String OverrideDesc, Boolean bUseShellExecute)
LogPlayLevel:    em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.UpdateProjectProperties(AndroidToolChain ToolChain, String UE4BuildPath, String ProjectName)
LogPlayLevel:    em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.MakeApk(AndroidToolChain ToolChain, String ProjectName, String ProjectDirectory, String OutputPath, String EngineDirectory, Boolean bForDistribution, String CookFlavor, Boolean bMakeSeparateApks, Boolean bIncrementalPackage, Boolean bDisallowPackagingDataInApk, Boolean bDisallowExternalFilesDir)
LogPlayLevel:    em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.PrepForUATPackageOrDeploy(FileReference ProjectFile, String ProjectName, DirectoryReference ProjectDirectory, String ExecutablePath, String EngineDirectory, Boolean bForDistribution, String CookFlavor, Boolean bIsDataDeploy)
LogPlayLevel:    em AndroidPlatform.Deploy(ProjectParams Params, DeploymentContext SC)
LogPlayLevel:    em Project.Deploy(ProjectParams Params)
LogPlayLevel:    em BuildCookRun.DoBuildCookRun(ProjectParams Params)
LogPlayLevel:    em BuildCookRun.ExecuteBuild()
LogPlayLevel:    em AutomationTool.BuildCommand.Execute()
LogPlayLevel:    em AutomationTool.Automation.Execute(List`1 CommandsToExecute, Dictionary`2 Commands)
LogPlayLevel:    em AutomationTool.Automation.Process(String[] Arguments)
LogPlayLevel:    em AutomationTool.Program.MainProc(Object Param)
LogPlayLevel:    em AutomationTool.InternalUtils.RunSingleInstance(Func`2 Main, Object Param)
LogPlayLevel:    em AutomationTool.Program.Main()
LogPlayLevel: Program.Main: AutomationTool exiting with ExitCode=1 (Error_Unknown)
LogPlayLevel: Completed Launch On Stage: Deploy Task, Time: 23.525237
LogPlayLevel: BUILD FAILED
PackagingResults: Error: Launch failed! Unknown Error
LogSlate: Took 0.015193 seconds to synchronously load lazily loaded font '../../../Engine/Content/Editor/Slate/Fonts/DroidSansMono.ttf' (77K)

Oi Jonathan, apesar do seu erro estar como 'Unknown', outro problema de launch que tive foi com a inclusão recente do tal do Gradle. Tente desabilitá-lo em:

'Project Settings > Platforms > Android > Enable Gradle instead of Ant' (desmarque a caixa)

Já tentou dar launch em outro projeto qualquer? Tente identificar se o problema é apenas com este projeto, ou com todos. Se for com todos, talvez você precise reinstalar o NVPACK e atualizar a Unreal, redefinindo os paths do Android SDK no Project Settings.