Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro no @Injectable({ providedIn: 'root' } )

Estou com um problema. Tem um tópico aberto, só que como o tópico tem mais de 2 meses, não houve solução e não consigo comentar, abri um novo tópico para tentar solucionar esse problema.

O erro está ocorrendo na classe PhotoService. Ocorre no decorator @Injectable({ providedIn: 'root' } ), não aceita o argumento { providedIn: 'root' } . Erro: Expected 0 arguments, but got 1.ts(2554)


Minhas versões: Angular CLI: 1.7.4 Node: 11.4.0 OS: linux x64


Copia do meu package.json

{ "name": "alurapic", "version": "0.0.0", "license": "MIT", "scripts": { "ng": "ng", "start": "ng serve --poll 200", "build": "ng build --prod --poll 200", "test": "ng test", "lint": "ng lint", "e2e": "ng e2e" }, "private": true, "dependencies": { "@angular/animations": "^5.2.0", "@angular/common": "^5.2.0", "@angular/compiler": "^5.2.0", "@angular/core": "^5.2.0", "@angular/forms": "^5.2.0", "@angular/http": "^5.2.0", "@angular/platform-browser": "^5.2.0", "@angular/platform-browser-dynamic": "^5.2.0", "@angular/router": "^5.2.0", "bootstrap": "^4.1.1", "core-js": "^2.4.1", "rxjs": "^5.5.6", "zone.js": "^0.8.19" }, "devDependencies": { "@angular/cli": "1.7.4", "@angular/compiler-cli": "^5.2.0", "@angular/language-service": "^5.2.0", "@types/jasmine": "2.8.3", "@types/jasminewd2": "2.0.2", "@types/node": "6.0.60", "codelyzer": "^4.0.1", "jasmine-core": "2.8.0", "jasmine-spec-reporter": "4.2.1", "karma": "2.0.0", "karma-chrome-launcher": "2.2.0", "karma-coverage-istanbul-reporter": "^1.2.1", "karma-jasmine": "1.1.0", "karma-jasmine-html-reporter": "^0.2.2", "protractor": "5.1.2", "ts-node": "4.1.0", "tslint": "5.9.1", "typescript": "~2.5.3" } }

1 resposta
solução!

Essa forma de injetar o service ( Tree Shakable Services ) só esta disponível a partir da versão 6.0 do angular). É só remover { providedIn: 'root' } e adicionar o seu service no app.module.ts na tag providers (dentro do decorator @NgModule({}) .

providers: [seu_service]

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software