Estou com erro no import do código, verifiquei e está muito parecido com o da aula, mas não funciona, podem ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com erro no import do código, verifiquei e está muito parecido com o da aula, mas não funciona, podem ajudar?
Olá, Fellipe! Tudo bem?
Esse está acontecendo porque você acabou esquecendo de salvar as alterações que você fez em boa partes dos seus arquivos do projeto, se você notar a barra de arquivos abertos, todos menos o main.py não foram salvos.
Então, a solução é simplesmente salvar todos os arquivos, com CTRL + S. Ao fazer isso o seu código deve voltar a rodar sem mais erros.
Espero ter ajudado e bons estudos!