Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro no Header padrão

Boa noite, Na tela itens.jsp eu inclui os atalhos para os links na imagem do logo, no Carrinho e no "Veja todos os livros que publicamos", na seguinte forma:

<header id="layout-header">
        <div class="clearfix container">
            <a href="${s:mvcUrl('HC#index').build() }" id="logo"></a>
            <div id="header-content">
                <nav id="main-nav">
                    <ul class="clearfix">
                        <li><a href="${s:mvcUrl('CCC#itens').build()}" rel="nofollow">Carrinho (${carrinhoCompras.quantidade})</a></li>
                        <li><a href="/pages/sobre-a-casa-do-codigo" rel="nofollow">Sobre Nós</a></li>
                        <li><a href="/pages/perguntas-frequentes" rel="nofollow">Perguntas Frequentes</a></li>
                    </ul>
                </nav>
            </div>
        </div>
    </header>
<h2><a href="${s:mvcUrl('PC#listar').build()}">Veja todos os livros que publicamos!</a></h2>

Porem ao testar qualquer dos 3 links, recebo um erro 404. Reparei que a URL que se formou foi a seguinte: http://localhost:8080/casadocodigo/WEB-INF/views/carrinho/itens.jsp/carrinho Ou seja, esta incorreta. Imagino que possa ser devido ao fato da pagina itens.jsp estar em um lugar diferente da pagina detalhe.jsp (nesta pagina detalhe os links funcionam). A pagina detalhe.jsp esta no caminho WEB-INF/views/produtos. Já a pagina itens.jsp esta no caminho WEB-INF/views/carrinho.

Podem me ajudar? Não sei se tem relação mesmo com o caminho, e menos ainda como solucionar. Obrigado.

1 resposta
solução!

Opa, esse código ${s:mvcUrl('CCC#itens').build()} gerou essa url com web-inf? Vixe, nunca vi :(. Minha sugestão é deixar um pouco para lá o mvcUrl e usar o c:url padrão mesmo... No fim mudamos pouco a url dos nossos métodos.