2
respostas

Erro no Git Push Local Master

Erro - Não reconhece o servidor como repositório git, provavelmente por ter sido iniciado com o --bare, porém no vídeo é executado assim, e no caminho adicionado no Shell, contém algumas barras inversas, pois minhas pastas contém espaço entre elas e essa foi a solução que encontrei, mas não acho que o problema seja este. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Gabriel. Tudo bem?

Primeiramente, o fato de o repositório ter sido iniciado como bare é o que faz com que a gente consiga simular como se estivéssemos lidando com um servidor remoto, então não é a causa do problema. Pelo contrário,o que pode estar acontecendo é que o repositório talvez não tenha sido inicializado como bare por algum motivo.

Vamos fazer algumas verificações:

  1. Executa o comando git rev-parse --is-bare-repository no diretório do servidor para vermos se ele está como bare de fato? Se a resposta for true, então ele está configurado certinho.
  2. Depois executa o comando pwd no diretório do servidor para termos a localização exata dele.
  3. Vá até seu repositório do projeto e executa o comando git remote -v para vermos como ficou a localização do servidor e comparar com a resposta do passo 2

Pode realizar esses comandos e enviar aqui os resultados deles?

Olá Vitor, agradeço pela resposta e me desculpo pela demora, segue em anexo prints destes passos, mas já informo que o servidor foi reconhecido como bare e o caminho dele está igual sim, em minha percepção, mas agradeço desde jáInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software