3
respostas

Erro no git push

andreatta@andreattag:~/Documentos/Programação/Alura/Formação Iniciante em Programação/7 - Git e Github/andreattag$ git remote -v
local    home/andreatta/Documentos/Programação/Alura/Formação Iniciante em Programação/7 - Git e Github/servidor/ (fetch)
local    home/andreatta/Documentos/Programação/Alura/Formação Iniciante em Programação/7 - Git e Github/servidor/ (push)

andreatta@andreattag:~/Documentos/Programação/Alura/Formação Iniciante em Programação/7 - Git e Github/andreattag$ git push local master
fatal: 'home/andreatta/Documentos/Programação/Alura/Formação Iniciante em Programação/7 - Git e Github/servidor/' does not appear to be a git repository
fatal: Could not read from remote repository.

Please make sure you have the correct access rights
and the repository exists.
3 respostas

Tive o mesmo erro porém tentei enviar alterações para uma pasta compartilhada. Veja se essa referência ajuda no seu caso:

https://stackoverflow.com/questions/32238616/git-push-fatal-origin-does-not-appear-to-be-a-git-repository-fatal-could-n

Gabriel, você inicializou a pasta "/servidor" como um repositório Git passando o parâmetro --bare?

git init --bare

Olá, boa noite. Passei pela mesma situação, no meu caso, eu tive que inserir "/" antes de informar o caminho no C, exemplo: git remote add local /C:/... . Nesse sentido, eu digitei git remote remove local, e então informei novamente o passo acima.