1
resposta

erro no git commit -m

Infelizmente não deu certo. Eu ja tentei algumas vezes meu Heroku tem uns 3 projetos, que seria tentativas que não obtive sucesso. Agora embora quando eu uso o "heroku login" e isso me leva ao site deles e pede para fazer meu login, que aparentemente ja esta salvo e acusa que estou devidamente logado. Contudo, quando eu refaço os passos da aula, e chego na parte do "git commit -m "primeiro deploy" , aparece o seguinte erro.

C:\Users\Ivo Filho\Desktop\loja>git commit -m "primeiro deploy" Author identity unknown

*** Please tell me who you are.

Run

git config --global user.email "you@example.com" git config --global user.name "Your Name"

to set your account's default identity. Omit --global to set the identity only in this repository.

fatal: unable to auto-detect email address (got 'Ivo Filho@DESKTOP-NIR0PHK.(none)')

o que devo fazer para consertar isso ? e como faço para deletar os projetos que deram errado? Obrigado

1 resposta

Olá, como vai?

Para deletar um projeto do Heroku, faça o login e selecione o projeto que deseja remover, selecione a opção settings e no final da página, tem uma opção chamada delete app. Em seguida, digite o nome do projeto e selecione deletar o projeto.

Em relação ao Heroku login, pode por gentileza tentar realizar o deploy seguindo os passos descritos neste documento?

Fico no aguardo e torcida para dar certo! Qualquer coisa, escreva para nós!

: )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software