2
respostas

Erro no Get

Ola pessoal, estou tendo o seguinte erro no metodo, alguem pode me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

aqui esta a parte do codigo como na aula:

2 respostas

Consegui resolver o erro a cima, mas agora me da o seguinte erro quando digito alguma palavra no programa:

Esta e a seguinte mensagem que me aparece no depurar : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Vitor! Obrigado por compartilhar sua dúvida conosco. Pelo que pude ver nas imagens que você compartilhou, o erro está relacionado ao método Get que você está utilizando no seu código.

O erro que você está recebendo indica que o método Get não está sendo reconhecido. Isso pode ocorrer por alguns motivos, como por exemplo, o método não estar declarado corretamente ou não estar acessível no escopo em que você está tentando utilizá-lo.

Para te ajudar melhor, seria necessário ver o código completo em que você está utilizando o método Get. Assim, poderíamos analisar melhor o problema e te dar uma solução mais precisa.

No entanto, uma possível solução seria verificar se você importou corretamente as bibliotecas necessárias para utilizar o método Get. Verifique se você está utilizando a declaração using correta no início do seu arquivo de código.

Caso você já tenha feito isso e o erro persista, sugiro que você revise a implementação do método Get e verifique se ele está sendo declarado corretamente e se está acessível no escopo em que você está tentando utilizá-lo.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!