Meu codigo esta apresentando erro no laço não sei o que estou fazendo de errado.
Tipo de erro: (Fatal error: Uncaught TypeError: Cannot access offset of type string on string)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu codigo esta apresentando erro no laço não sei o que estou fazendo de errado.
Tipo de erro: (Fatal error: Uncaught TypeError: Cannot access offset of type string on string)
O problema esta relacionado a linha 12, que defini minhas variaveis como string. a forma correta seria:
$cC = [$c1, $c2, $c3];
Olá, Gauber. Tudo bem?
Que bom que você conseguiu resolver o problema e compartilhou sua resolução conosco, isso é de suma importância para ajudar outras pessoas que estudam aqui com a gente =)
Gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para o Discord de alunos e alunas, onde você pode estar interagindo e criando networking com outras pessoas que estudam aqui na Alura, compartilhando conhecimento e trocando experiências.
Segue abaixo um link de convite para o Discord e o link de um vídeo ensinando como usá-lo.
Abraços. Bons estudos!