Como meu nome de usuario tem espaço e acento, eu instalei o Flutter e o studio no usuario publico, mas agora esta gerando este erro
, como faço para resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como meu nome de usuario tem espaço e acento, eu instalei o Flutter e o studio no usuario publico, mas agora esta gerando este erro
, como faço para resolver?
Olá, Davi! Como vai?
Pelo que você descreveu, parece que o problema está relacionado ao local onde o Flutter foi instalado. De acordo com a documentação do Flutter, é recomendado não instalar o Flutter em um local que tenha caracteres especiais ou espaços no nome, pois isso pode causar problemas em alguns projetos.
Tente mover a pasta do Flutter para um local que não contenha espaços ou caracteres especiais no nome. Por exemplo, você pode mover para a pasta C:\Flutter.
Após mover a pasta, lembre-se de atualizar a variável de ambiente PATH para refletir o novo local da pasta do Flutter. Para fazer isso, siga estes passos:
Depois de mover a pasta e atualizar a variável de ambiente PATH, tente executar o comando flutter doctor novamente para ver se o problema foi resolvido.
Espero ter ajudado e bons estudos!