Como meu nome de usuario tem espaço e acento, eu instalei o Flutter e o studio no usuario publico, mas agora esta gerando este erro , como faço para resolver?
Como meu nome de usuario tem espaço e acento, eu instalei o Flutter e o studio no usuario publico, mas agora esta gerando este erro , como faço para resolver?
Olá, Davi! Como vai?
Pelo que você descreveu, parece que o problema está relacionado ao local onde o Flutter foi instalado. De acordo com a documentação do Flutter, é recomendado não instalar o Flutter em um local que tenha caracteres especiais ou espaços no nome, pois isso pode causar problemas em alguns projetos.
Tente mover a pasta do Flutter para um local que não contenha espaços ou caracteres especiais no nome. Por exemplo, você pode mover para a pasta C:\Flutter.
Após mover a pasta, lembre-se de atualizar a variável de ambiente PATH para refletir o novo local da pasta do Flutter. Para fazer isso, siga estes passos:
Depois de mover a pasta e atualizar a variável de ambiente PATH, tente executar o comando flutter doctor
novamente para ver se o problema foi resolvido.
Espero ter ajudado e bons estudos!