Olá Rafael, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno
Fiz o clone do seu projeto e abri no meu computador, e rolou tudo certinho tanto no chrome como firefox, deixo um print dos console de ambos os navegadores.
À esquerda, temos o Google Chrome, como mostrado na imagem, sem nenhum erro aparente. À direita, temos o Mozilla Firefox, também sem nenhum erro visível.
Considerando essa situação, é possível que tenha ocorrido algum problema de compilação ou versão específica do Firefox em sua máquina. Eu estou utilizando a versão mais recente disponível até a data desta resposta e não encontrei nenhum erro.
É importante ressaltar que problemas de compilação ou bugs podem ocorrer em diferentes versões de navegadores, e pode haver diferenças de comportamento entre o Chrome e o Firefox. Recomenda-se manter os navegadores atualizados e, caso encontre algum erro específico em um determinado navegador, verificar se há atualizações disponíveis ou procurar soluções na comunidade de suporte do navegador em questão.
Portanto, caso não haja um erro que impeça o avanço, é possível seguir normalmente. Na maioria das vezes, os erros encontrados são comuns e podem ocorrer por diversas razões. Ao abrir alguns sites, é comum encontrar uma série de erros ou avisos, que podem ter várias origens.
Esses erros/avisos podem surgir devido a uma variedade de motivos, como problemas na codificação do site, incompatibilidade de recursos ou scripts, conflitos de plugins ou extensões, entre outros. É importante ressaltar que nem todos esses erros ou avisos afetam necessariamente a funcionalidade ou a experiência do usuário no site.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso
Um grande abraço e até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!