1
resposta

Erro no Eclipse JAVA

Galera, estou fazendo um curso online para JDBC e fui tentar seguir o passo a passo do curso, porém abre uma pequena janelinha com esse erro quando eu vou executar o Main: Launch configuration TimezoneDump references non-existing project loja-virtual-repository. Eu tentei fazer o curso aqui da alura de JDBC, mas não gostei nem um pouco dele, achei muito mal explicado o passo a passo da instalação e configuração do MySQL, que na verdade nem teve essa explicação rsrs. Quando eu vou executar o Main, aparece a seguinte mensagem de erro: Launch configuration TimezoneDump references non-existing project loja-virtual-repository. Esse project loja-virtual-repository é a ideia do projeto do curso da Alura de JDBC. Se algum puder me ajudar com esse erro, fico muito agradecido, pois não estou conseguindo rodar o projeto do curso que estou acompanhando agora devido a esse erro.

1 resposta

Primeiro tenta ir no menu Run -> Run Configurations... Na aba Main, selecione o projeto (browse...) e a main class (search...)

Se não conseguir cria um novo projeto Java que deve dar certo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software