Me ajudem, sem fazer nenhum tipo de instalação no meu pc, o Eclipse fica dando esse erro e nao deixa executar novamente...
Reinstalar ele resolve por um curto periodo de tempo, depois volta a acontecer...
Desde já, agradeço
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me ajudem, sem fazer nenhum tipo de instalação no meu pc, o Eclipse fica dando esse erro e nao deixa executar novamente...
Reinstalar ele resolve por um curto periodo de tempo, depois volta a acontecer...
Desde já, agradeço
Oi Lucas,
Consegue mandar um print do problema que está acontecendo?
Acho que o upload da imagem nao foi, entao vou transcrever o erro:
Incompatible JVM
Version 1.8.0_311 of the JVM is not suitable for this product. Version: 11 or greater is required
é isso..
Oi Lucas,
Pode ser algum problema de configuração no Eclipse que está exigindo que você instale o Java 11 ou versões posteriores.
Você pode resolver da seguinte maneira:
-Dosgi.requiredJavaVersion=11 e altere para: -Dosgi.requiredJavaVersion=1.8Tente abrir o Eclipse pra ver se resolve o problema.
Existiam 2 linhas com esse mesmo enunciado, alterei as duas conforme sugestão, agora o erro está aparecendo assim...
Oi Lucas,
Qual a versão do Java que você tem instalado no seu computador?
Roda no promprt de comandos esses comandos e posta aqui o resultado:
javac --version
java --version