Boa noite, fui rodar meu projeto Gerenciador(Java EE), e ocorreu o seguinte erro:
Errors occurred during the build. Errors running builder 'Java Builder' on project . For input string: "H".
Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, fui rodar meu projeto Gerenciador(Java EE), e ocorreu o seguinte erro:
Errors occurred during the build. Errors running builder 'Java Builder' on project . For input string: "H".
Alguém pode me ajudar?
Olá Elenilson, tudo bem?
O erro que você está enfrentando pode ter diversas causas, mas uma das possibilidades é que algum arquivo do seu projeto esteja corrompido ou com alguma configuração incorreta.
Uma sugestão é tentar limpar o projeto no Eclipse. Para isso, basta clicar com o botão direito no projeto, selecionar a opção "Run As" e depois escolher "Maven clean". Em seguida, tente rodar o projeto novamente.
Outra possibilidade é verificar se todas as dependências do projeto estão corretamente configuradas no arquivo pom.xml.
Espero que essas sugestões possam ajudar a resolver o seu problema. Se ainda assim não funcionar, tente buscar mais informações sobre o erro específico que está ocorrendo.
Espero ter ajudado e bons estudos!