2
respostas

Erro no deploy

16:56:12: Ensuring App Service plan "app-labaz900" exists...
16:56:12: Creating App Service plan "app-labaz900"...
16:56:20: Successfully created App Service plan "app-labaz900".
16:56:20: Creating new web app "app-labaz900"...
16:56:45: Created new web app "app-labaz900": https://app-labaz900.azurewebsites.net
16:56:58 app-labaz900: Starting deployment...
16:56:58 app-labaz900: Creating zip package...
16:57:03 app-labaz900: Zip package size: 3.81 MB
16:57:23: Error: No route registered for '/api/zipdeploy'

Tentei gerar refazer escolhendo o windows e até funcionou a publicação, mas ao abrir a URL eu obtenho You do not have permission to view this directory or page.

2 respostas

Tentei gerar refazer escolhendo o windows e até funcionou a publicação, mas ao abrir a URL eu obtenho You do not have permission to view this directory or page.

Olá, Ana.

Tudo bem?

Pelo que entendi, você está enfrentando dois problemas ao fazer o deploy para o App Services no Microsoft Azure. Primeiro, você está recebendo um erro "No route registered for '/api/zipdeploy'". Segundo, quando você tenta abrir a URL do seu web app, você recebe a mensagem "You do not have permission to view this directory or page". Vamos tentar resolver esses problemas!

O erro "No route registered for '/api/zipdeploy'" geralmente ocorre quando há algum problema com o processo de deploy. Uma possível solução é verificar se você está usando a versão correta do SDK do Azure e se todas as dependências estão atualizadas. Além disso, certifique-se de que você está seguindo corretamente os passos do exercício ou aula em que está trabalhando.

Quanto à mensagem de permissão ao abrir a URL do seu web app, isso pode estar relacionado às configurações de permissões do App Service. Verifique se você tem as permissões adequadas para acessar o diretório ou página em questão. Você pode fazer isso acessando o portal do Azure, selecionando o seu App Service e verificando as configurações de permissões.

Se essas soluções não resolverem o seu problema, sugiro que você poste sua dúvida no fórum de suporte do Microsoft Azure ou entre em contato com o suporte técnico da Microsoft. Eles poderão fornecer assistência mais específica com base no seu cenário.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software