1
resposta

Erro no css

Estou com problemas no carregamento do estilo também.

Segue o endereço do meu projeto no Github:

https://github.com/danilo-ff/alura_spac

O estranho é que na página de cadastro, onde eu coloquei diretamente o head, sem estender do base.html, funcionou certinho.

1 resposta

Olá, Danilo! Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que o problema está relacionado com a forma que você configurou o seu buket no AWS S3.

Já que, analisando o seu código, mais precisamente nos arquivos de template HTML, pude notar que suas importações de arquivos estáticos começam com galeria/, e isso significa que dentro da sua pasta static que está no Bucket tem uma pasta chamada galeria que contém todas as pastas e arquivos estáticos.

Mas imagino que não seja o seu caso e por conta disso o erro está acontecendo. Logo, para solucioná-lo, você deve retirar o nome galeria no início das importações dos arquivos estáticos. Caso não resolva, tente repassar as aula que é feita a passagem dos arquivos para o Bucket, assim você poderá observar os diretórios internos.

Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software