Olá Igor, tudo bem?
Pelo que pude perceber nas imagens que você postou, o erro que está aparecendo no console se refere a uma tentativa de acessar uma propriedade de um objeto que é nula ou indefinida. Para resolver esse problema, você precisa verificar se o objeto que está tentando acessar existe antes de tentar acessar suas propriedades.
No entanto, para fornecer uma ajuda mais precisa e assertiva, seria útil se você pudesse compartilhar os arquivos que você está utilizando. Você pode fazer isso através do GitHub, criando um repositório público com os arquivos relevantes, ou disponibilizando-os em uma pasta pública no Google Drive e compartilhando o link aqui.
Dessa forma, poderei analisar o código em detalhes e oferecer uma solução mais direcionada para o seu problema. Estou à disposição para ajudar no que for necessário!
Fico no aguardo e a disposição para lhe auxiliar!
Um grande abraço e até mais!