2
respostas

erro no comando git config --list | grep heroku

eu consegui serguir todos os passos mas quando uso o comando git config --list | grep heroku o terminal responde que 'grep' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes.estou usando windows 10

2 respostas

Ivo, aqui também não funcionou (windows 10 também).

No lugar desse comando que você citou, eu usei outro que encontrei na página do Heroku, dentro da aba da aplicação XXXXXXXX, tem uma aba com o nome Deploy. Lá tem uma opção: Heroku Git (geralmente já vem aberta) Vai no subtítulo: Deploy using Heroku Git Lá tem um comando assim: heroku git:remote -a XXXXXXXX Ai no lugar do XXXXXXX você coloca o nome que deu para sua app no Heroku. Depois usei o "git push heroku master" (como explicado na aula mesmo) Por fim o "heroku run rails db:migrate" (como explicado na aula mesmo)

E tudo deu certo.

Espero ter ajudado! Abraço!!

Infelizmente não deu certo. Eu ja tentei algumas vezes meu Heroku tem uns 3 projetos, que seria tentativas que não obtive sucesso. Agora embora quando eu uso o "heroku login" e isso me leva ao site deles e pede para fazer meu login, que aparentemente ja esta salvo e acusa que estou devidamente logado. Contudo, quando eu refaço os passos da aula, e chego na parte do "git commit -m "primeiro deploy" , aparece o seguinte erro.

C:\Users\Ivo Filho\Desktop\loja>git commit -m "primeiro deploy" Author identity unknown

*** Please tell me who you are.

Run

git config --global user.email "you@example.com" git config --global user.name "Your Name"

to set your account's default identity. Omit --global to set the identity only in this repository.

fatal: unable to auto-detect email address (got 'Ivo Filho@DESKTOP-NIR0PHK.(none)')

o que devo fazer para consertar isso ? e como faço para deletar os projetos que deram errado? Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software