copiei o código da aula 15 do módulo 2 e executei no cmd, e apareceu isso:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
copiei o código da aula 15 do módulo 2 e executei no cmd, e apareceu isso:

Oi Charles! Tudo bem?
Copiei seu código aqui e testei, imprimiu os números de 1 a 100 normalmente (que era o esperado). As vezes você esqueceu de salvar ou recompilar seu código antes de executar o arquivo .exe. Tenta fazer essas duas coisas e vê se o resultado sai diferente.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços e bons estudos!