Meu código está dando erro, não sei o que é, já segui todos os passo, fiz e refiz igual ao da aula, mas persiste o erro do método concederReajuste, não encontrar o método na classe ReajusteService.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código está dando erro, não sei o que é, já segui todos os passo, fiz e refiz igual ao da aula, mas persiste o erro do método concederReajuste, não encontrar o método na classe ReajusteService.
Olá Andre, tudo bem?
Poderia fazer upload do seu projeto no github e enviar o link, por favor?
Td certo Otávio, eu abaixei o projeto do próximo capítulo, e minha IDE entendeu o método, ainda não sei o pq ela não entendeu aqle método, qdo eu apertava ctrl + 1, e clicava p criar o método ele criava na própria classe teste e dai qdo eu criava manualmente na classe certa, ele nn entendia. Acho q foi algum bugue na IDE. Mas enfim, deu certo no final, obg.
Oi Andre,
Posta aqui os codigos completos das suas classes. Nao um print, mas sim o codigo mesmo, pois assim a gente consegue te auxiliar melhor
Blz, na próxima vez eu faço isso, agr já deu certo aqui e não volta o erro, acho q foi bugue da IDE msm, vlw.