Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Erro no certificado

Quando acesso o cerificado do curso "HTML e CSS: Os seus primeiros passos" consta que fiz 44 de 47 exercícios, mas havia finalizado todos, e a data de início e conclusão do mesmo também está estranha. Poderiam dar uma olhada por favor? Segue link: https://cursos.alura.com.br/certificate/emerson-cdias/html-e-css

6 respostas
solução!

Isso acontece quando os instrutores adicionam algum novo conteúdo ao curso. Você pode entrar la no curso fazer os 3 novos que o certificado vai atualizar automaticamente pra você =]

Então, eu entrei e fiz os que faltavam, mas ainda continua com esse erro.

Você avançou e viu as respostas corretas tb? Se vc só responder e não avançar até o final, realmente não vai funcionar.

Ainda está com erro. Quando eu clico em "Ver aulas" consta o seguinte:

Aulas Atividades Concluídas Estrutura Básica do HTML 7/7 Aplicando estilos com CSS 5/5 Outras tags HTML e como aplicar CSS nelas 10/10 Elementos estruturais, imagens e tabelas 9/9 CSS3 4/4 Posicionamento de elementos 12/12.

Conclui tudo já, mas ainda dá erro.

Eu informei aos desenvolvedores e assim que eu obter uma resposta sobre isso te aviso aqui. Mas fica tranquilo que é um erro isolado, pode continuar com os outros cursos tranquilamente =]

Emerson, clica no teu certificado para abrir. Lá em baixo vai ter uma opção "Atualizar Certificado" após isso acredito que vai ter solucionado. Se não arrumar me diz pra eu informar a equipe