Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Erro no box Collider

O personagem atravesa os cantos das paredes e o meio de algumas mesmo com o box collider, ja tentei almentar mas continua na mesma e ele tambem atravesa o Motel secundario pelo meio principalmente na horizontal. Estou usando a versao da Unity de 2020

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Oi, William, quer mandar um .zip do seu projeto pra darmos uma olhada?

Descreve em mais detalhes os objetos que ele atravessa pra gente testar por aqui :)

Link para download https://we.tl/t-h3hA5vOFo1

Oi, William, faz um .zip do projeto mesmo pasta Assets, etc pra gente poder dar uma olhada nos colisores.

Não esquece de falar pra gente quais os objetos que estão dando esses problemas

SEgue link para dowload do projeto com todas as apllicacoes

https://we.tl/t-b1mmIxW3cz

o personagem atravesa o muro e as construcoes

solução!

Oi, William, tudo bem?

Não identifiquei o problema por aqui mas acho que deve acontecer quando as colisões ficam uma em cima da outra né?

Algumas coisas que podem resolver:

  • Mudar o Rigidbody Collision Detect para Continuous
  • Mudar a programação para ao invés de usar MovePosition usar velocity ou AddForce pra ter maior certeza dessa detecção

Como: GetComponent<Rigidbody>().AddForce(direcao * velocidade);

Você só teria que aumentar a velocidade para uns 200 ou mudar o ForceMode do AddForce.

Talvez isso resolva o problema, mas é um achismo eu não consegui verificar o erro aqui, deu tudo certo na colisão por aqui.