Olá, Bom dia pessoal! Escrevi os códigos em app.js, porém, quando vou testar não funciona na página index.html. Não estou conseguindo encontrar o erro alguém poderia me ajudar, por favor

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Bom dia pessoal! Escrevi os códigos em app.js, porém, quando vou testar não funciona na página index.html. Não estou conseguindo encontrar o erro alguém poderia me ajudar, por favor

Boa tarde Taíse!
Parece que escreveu input incorretamente e ele não encontrou o valor, está com M imput quando está selecionando o objeto. Veja se apenas alterando isso já resolve.
O erro já explicita bastante o problema: Cannot read properties of null ( reading 'value' ) ou seja, a propriedade a qual está tentando capturar o value está nula, ela não foi encontrada ou não existe. Só fiz este comentário para ir dando pontapé inicial na interpretação de erros do JS.
Abraços