Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro no bootstrap

Estou fazendo tudo certinho, so que o bootstrap nao aparecia e percebi q a varias pessoas com esse erro e consegui consertar com o

<link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.7/css/bootstrap.min.css" integrity="sha384-BVYiiSIFeK1dGmJRAkycuHAHRg32OmUcww7on3RYdg4Va+PmSTsz/K68vbdEjh4u" crossorigin="anonymous">

E deu certo mesmo, apareceu a tabela preta com os links, So que quando adiciono produto aparece o seguinte: o nome Produto chocolate , 3 foi adicionado com sucesso! Essa mensagem era pra ter aparecido no centro da tela, e esta aparecendo como se fosse so um paragrafo normal. Oque eu posso fazer ?

4 respostas

Ja consegui pessoal, nada demais, desculpe

Boa noite, Guilherme! Como vai?

Vc poderia compartilhar a sua solução para caso algum aluno no futuro venha a ter o mesmo problema que vc?

Grande abraço e bons estudos!

solução!

Bom dia Gabriel, bom , o meu erro de aparecer a mensagem como um paragrafo e nao no centro da tela era por que no meu

<link rel="stylesheet" href="css/loja.css">

eu tinha botado assim:

body {
padding-top: 40px;
}
.principal h1{
padding: 40px 15px;
text-align: center;
}

O erro estava no .principal h1, pois o certo seria so .principal

Vlw por compartilhar, Guilherme! E sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software