MEU CODIGO: bnb.fit(X_treino, y_treino) ................ Erro InvalidParameterError: The 'binarize' parameter of BernoulliNB must be None or a float in the range [0, inf). Got -0.44 instead.
MEU CODIGO: bnb.fit(X_treino, y_treino) ................ Erro InvalidParameterError: The 'binarize' parameter of BernoulliNB must be None or a float in the range [0, inf). Got -0.44 instead.
Marina, vou tentar te ajudar, pois se depender dos instrutores da Alura, nossas dúvidas jamais serão sanadas!
Após a gravação do curso ocorreram algumas mudanças na blibioteca do Naive-Bernoulli. Objetos instanciados da classe BernoulliNB não aceitam mais valores para o argumento binarize que sejam menores que 0.
A aula está defasada, assim como outras dos cursos de machine learning da Alura. Se pudesse, eu pegava meu dinheiro de volta.
Se você quiser aprender com mais fundamentação e códigos atualizados, sugiro o livro: Hands-On Machine Learning with Scikit-Learn, Keras, and TensorFlow: Concepts, Tools, and Techniques to Build Intelligent Systems, 3rd edition. Dá pra encontrar o PDF online. E os notebooks dele estão disponíveis gratuitamente e com códigos atualizados no link: https://colab.research.google.com/github/ageron/handson-ml3/blob/main/index.ipynb