BackgroundImage carrega em cima do backgroundColor fazendo com que o último fique escondido.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
BackgroundImage carrega em cima do backgroundColor fazendo com que o último fique escondido.
Olá Henrique, tudo ok por aí ?
Gostaria de pedir desculpas pelo retorno tardio!
Sobre o seu problema você pode tentar usar uma propriedade incrível do CSS chamada z-index que tem o poder de controlar a ordem de disposição dos elementos dentro da página HTML.
Como eu não tenho acesso ao seu projeto e não tenho como ver como ele funciona, então eu vou disponibilizar um artigo ótimo que tem uma explicação super detalhada de como usar o parâmetro, ok ;)
Também recomendo que você tente usar cores que não sejam parecidas com as da background para evitar problemas em identificar o conteúdo.
Você caso queira usar uma cor específica você pode colocar um background-color de uma cor destoante da background em si para que você possa ver que o texto aparece da forma que você deseja.
Então veja qual caminho funciona melhor para você e tente aplicar eles para ver se seu problema será resolvido.
Espero ter ajudado, caso tenha mais problemas ou alguma dúvida recorra ao fórum.
Estarei à disposição!
Um grande abraço e bons estudos!