1
resposta

Erro no background

BackgroundImage carrega em cima do backgroundColor fazendo com que o último fique escondido.

1 resposta

Olá Henrique, tudo ok por aí ?

Gostaria de pedir desculpas pelo retorno tardio!

Sobre o seu problema você pode tentar usar uma propriedade incrível do CSS chamada z-index que tem o poder de controlar a ordem de disposição dos elementos dentro da página HTML.

Como eu não tenho acesso ao seu projeto e não tenho como ver como ele funciona, então eu vou disponibilizar um artigo ótimo que tem uma explicação super detalhada de como usar o parâmetro, ok ;)

Também recomendo que você tente usar cores que não sejam parecidas com as da background para evitar problemas em identificar o conteúdo. Você caso queira usar uma cor específica você pode colocar um background-color de uma cor destoante da background em si para que você possa ver que o texto aparece da forma que você deseja.

Então veja qual caminho funciona melhor para você e tente aplicar eles para ver se seu problema será resolvido.

Espero ter ajudado, caso tenha mais problemas ou alguma dúvida recorra ao fórum.

Estarei à disposição!

Um grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor marcar como solução! ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software