2
respostas

Erro no arquivo pom.xml

Olá, tudo bem?

Estou com 28 erros no arquivo pom.xml - Problema com as dependências do Maven. Até a criação do form estava tudo ok e sendo exibido normalmente no browser. Quando criamos a classe JPAConfiguration e instanciamos o LocalContainerEntityManagerFactoryBean não estava sendo feito o import e foi quando notei os 28 erros no arquivo pom. Obs - Já exclui o diretório .m2 e reiniciei o Eclipse e não funcionou. As versões das dependências que estou utilizando são as mesmas do curso. Como posso resolver este problema? Por gentileza, poderia indicar onde estão os arquivos do curso ou postar os mesmos? Procurei mas não encontrei. Encontrei apenas 4 arquivos carrinho(2) e detalhes(2). Gostaria de comparar com os meus. Desde já, muito obrigado.

2 respostas

Tenta colocar os erros que deram no pom aqui, e de preferencia o arquivo pom.xml também.

Olá Thiago, tudo bem?

Obrigado pela sua atenção. Acredito que a exclusão do diretório .m2 funcionou sim. Pois abri novamente o Eclipse para pegar os erros do pom e não tinha mais nenhum erro. Estranho que da outra vez quando eu exclui o diretório e reiniciei o Eclipse ele criou novamente o diretório, mas ainda estava com os erros. Enfim, tudo resolvido.

Muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software