Eu segui as instruções de preparação do objeto baixei o PHP 7.1 Non Thread, aproveitei fiz logo a modificação do arquivo php.ini(fiz a modificação no arquivo php.ini-developer) para habilitar o arquivo PDO e mesmo assim continua com erro?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu segui as instruções de preparação do objeto baixei o PHP 7.1 Non Thread, aproveitei fiz logo a modificação do arquivo php.ini(fiz a modificação no arquivo php.ini-developer) para habilitar o arquivo PDO e mesmo assim continua com erro?
Oi Bruno, pelo que vejo o problema é o usuário e senha de acesso ao seu servidor de banco de dados. Olha lá, o erro diz "Access denied..." falando sobre o banco de dados. Já verificou isso?
Então... eu não criei este banco ele já veio no primeiro arquivo do projeto!
Bruno, o que o curso de fornece é o SQL do banco de dados, mas o servidor do banco e a criação do mesmo você precisa fazer, olha que tem uma atividade explicando isso na sessão Instalação do MariaDB
https://cursos.alura.com.br/course/php-pdo-parte-1/task/30597