O arquivo enviado com nome " Formula.txt ", ao ser inserido no Power BI como recomendado, mostra que existe algum tipo de erro que não consigo decifrar qual. No vídeo do curso esse erro não existe.
O arquivo enviado com nome " Formula.txt ", ao ser inserido no Power BI como recomendado, mostra que existe algum tipo de erro que não consigo decifrar qual. No vídeo do curso esse erro não existe.
Oii Helena, tudo bem?
Poderia compartilhar aqui comigo o erro que retorna, por gentileza? Dessa forma, consigo te ajudar melhor.
Fico no aguardo :)
Oii Maria! Tudo bem e você? Na verdade não sei se é erro ou eu que não usei direito rsrs Mas quando eu coloco a Fórmula usando a função Switch que foi passado o arquivo, ela dá algum tipo de erro e a aba lateral de rodagem fica vermelha, simbolizando algum erro... Eu colocaria um print aqui, mas não consigo rs Mas resumindo: a aba de rolagem e o texto ficam vermelho simbolizando algum erro. Aparece também a seguinte mensagem: A sintaxe de ';' está incorreta. (DAX(SWITCH(DANO[DANO]; "Calota dianteira direita"; "Baixo";"Calota dianteira esquerda"; "Baixo";"Calota traseira direita"; "Baixo";"Calota traseira esquerda"; "Baixo";"Parachoque di..."
Você consegue me ajudar?
Obrigada
Oi Helena,
Existem duas formas de resolver esse erro:
Qualquer dúvidas estou à disposição sempre, tá bom?
Maria, deu certo!!
Consegui!
Muito obrigada.