estou com este erro, clico duas vezes no errorpages e abre o web.xml, acredito que esteja indicando que o erro esteja no web.xml, já refiz e não sei o que houve. Erro ocorreu após eu atualizar o java do meu pc, atualmente estou com java 16

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou com este erro, clico duas vezes no errorpages e abre o web.xml, acredito que esteja indicando que o erro esteja no web.xml, já refiz e não sei o que houve. Erro ocorreu após eu atualizar o java do meu pc, atualmente estou com java 16

Olá Jade, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Na pasta erro page é uma pasta que irá conter as páginas de erro personalizadas do projeto, e uma das formas de adicionar essas páginas ao projeto é através do arquivo web.xml, devido a isso, ao realizar duplo clique na pasta erro page é realizado a abertura do arquivo web.xml, para que ocorra a configuração do projeto. Não gerando impacto direto na execução do projeto.
Devido a atualização da versão do Java em seu sistema operacional, pode estar ocorrendo erro de incompatibilidade entre a versão definida no projeto e a versão atual.
Peço que verifique se a versão configurada no projeto é a mesma que está instalada em seu sistema. Para alterar a versão do Java em um projeto no Eclipse, siga estes passos:
Importante: Devido a mudança de versões do Java poderá ser necessário revisar e ajustar qualquer código ou configurações relacionadas que possam ser afetadas pela versão do Java escolhida.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!