1
resposta

Erro no app.module

Boa noite,

Estou com problema no App.module e não encontrei nada sobre gostaria de saber se consigo uma solução aqui, Segue em anexo o erro,

Atenciosamente, Lucas. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Lucas, tudo bem? As vezes isso acontece comigo mas é apenas o TypeScript que se perdeu um pouco nas tipagens de uma biblioteca ou outra, eu tentaria fechar e abrir novamente o VS Code, mas outra coisa que eu achei estranha é o import que foi feito do módulo do Sequelize. Ele tá assim: @nestjs/sequelize/dist/sequelize.module quando normalmente ele deveria estar apenas como @nestjs/sequelize, testa alterar esse import pra ver se ele muda em alguma coisa...

Fico no Aguardo!

Ahh, uma sugestão, ao invés de postar prints do código, pode postar os trechos de código? Isso deixa a dúvida mais acessível e mais gente pode ajudar dessa forma, sem contar que facilita se eu quiser copiar seu código para algum teste rápido. Tá bom? :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software