3
respostas

ERRO NO APLICATIVO ADOBE PREMIERE

Meu aplicativo fica dando erro quando estou editando algo, ai aparece uma mensagem e quando aperto em alguma opção ele fecha automaticamente.

3 respostas

Oi Laiza, tudo bem?

Da uma checada se o seu Premiere está na última versão, atualizado direto pelo Creative Cloud da Adobe.

Outro ponto importante são as configuracoes minimas do seu computador, dá uma checada diretamente nas configuracoes minimas do Premiere no site da Adobe.

Talvez isso seja falta de RAM (chutando total). Tenta tirar o print, subir no Imgur.com e colocar o link aqui tambem que ai sabemos qual erro que ocorre.

Voce faz algo especifico quando dá esse erro?

Abcs!

Aqui esta o print, esse erro aparece a qualquer momento não e quando faço algo especifico. Ai ele fecha e tenho que abrir tudo de novo. https://imgur.com/a/V37h5cZ

Oi Laiza,

Putz ele congela e trava, sem nenhum erro especifico, complica bastante a Adobe nao dar algum codigo ou algo assim.

Voce disse que faz algo especifico, o que é? As vezes outras pessoas tem esse problema e da pra procurar a respeito.

Outra solucao mais eficiente também seria entrar em contato com o suporte da Adobe e relatar exatamente o problema. Sei que eles até que respondem rápido.

Desculpe por nao conseguir ajudar mais,

Abcs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software