Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro no Angular JS

Olá boa tarde, Estou aprendendo angularjs e tentando desenvolver uma aplicação simples.

Quando clico no index.html para testar o arquivo aparece o seguinte erro:

angular.min.js:26 Uncaught Error: [$injector:nomod] http://errors.angularjs.org/1.7.7/$injector/nomod?p0=psMenu at angular.min.js:7 at angular.min.js:26 at b (angular.min.js:25) at Object.module (angular.min.js:26) at psMenuController.js:3

Alguém sabe me dizer o que é ?

2 respostas
solução!

Fala aí Vittorio, tudo bem? Antes de tentar lhe ajudar, posso saber o motivo para estar fazendo o curso de AngularJS? Pergunto isso porque o mesmo foi descontinuado pela Google.

Precisa dar manutenção em sistema legado?

Outro detalhe, consegue postar o código do seu psMenuController? O problema parece ser na linha 3 dele.

Fico no aguardo.

Opa , tudo certo sim ! Fiz o curso de AngularJS pois foi solicitado em meu novo estágio, eles já tinham aplicações em que é utilizado o angular js.

A migração para o angular será feita, mas de início foi solicitado que eu criasse algo com AngularJS.

Segue abaixo o código do psMenuController:

começa aqui → "use strict";

angular.module("psMenu").controller("psMenuController", ['$scope', function ($scope) { this.getActiveElement = function () { return $scope.activeElement; };

this.setActiveElement = function (el){
            $scope.activeElement = el;
        };

this.setRoute = function (route) {
            $rootScope.$broadcast('ps-menu-item-selected-event',
            { route: route});
        };
    }
]);