ng serve --open, não abre no navegador a tela do Angular , mostra um get com outra mensagem . E no terminal depois de dar o comando ng serve - -open aparece failed
Alguém poderia me ajudar Obrigado
ng serve --open, não abre no navegador a tela do Angular , mostra um get com outra mensagem . E no terminal depois de dar o comando ng serve - -open aparece failed
Alguém poderia me ajudar Obrigado
Fala ai Daniel, tudo bem? Poste o comando que você está executando e a saída do console.
Se mostrou o GET é porque provavelmente deu algum erro durante o processo de build e o Angular não conseguiu subir um servidor de desenvolvimento.
Fico no aguardo.
Obrigado Matheus, eu tive que atualizar para última versão do NodeJs e do Angular CLI, não teve como deixar na versão que foi feito o curso , só que ele abre uma janela do Angular em inglês, e diferente da que está no curso, mas acredito que deu certo agora.
Só na hora que dou o comando para criar um projeto no cmd ele mostra “ git não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes”
Fala ai Daniel, vamos lá:
só que ele abre uma janela do Angular em inglês, e diferente da que está no curso, mas acredito que deu certo agora.
sim, nas versões novas o Angular mudou sua página padrão.
Só na hora que dou o comando para criar um projeto no cmd ele mostra “ git não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes”
Provavelmente você não tem o Git instalado na sua máquina, tente realizar a instalação do mesmo:
https://git-scm.com/download/win
Espero ter ajudado.