2
respostas

Erro NegociacoesView

Na pagina App.ts quando declaro a const negociacoesView ele pede um parâmetro; já comparei varias vezes com o projeto em vídeo do professor e no dele não da esse erro, quando baixei o projeto dele não tem essa parte para comparar. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá! Conforme a mensagem de erro apontada, o construtor da classe negociaçõesView espera receber por parâmetro uma string, no caso, seria um seletor css que indica em qual componente do HTML deverá ser "injetado" o template da classe. Por exemplo, no index.html da pasta dist, tenho a seguinte div: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAo utilizar a classe NegociacoesView dentro da controller, eu informo este seletor no momento de criar o meu objeto negociacoesView: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Larissa, essa parte que no seu apresenta erro, é um trecho de código que ele fez de teste para mostrar que está retornando o template corretamente. Porém mais adiante ele faz várias modificações, e uma delas é receber uma string no construtor (o que Rodolfo mostra na resposta dele) referente ao selector do elemento que irá receber o innerHtml. Logo esse trecho de código não é necessário, pode excluir. E se você deseja manter, basta passar "#id_da_div_que_ira_exibir_o_template" no seu projeto. Acredito que em uma das edições do vídeo, ele tirou esse trecho antes de anexar para download, pois como disse era apenas para teste. ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software