Na pagina App.ts quando declaro a const negociacoesView ele pede um parâmetro; já comparei varias vezes com o projeto em vídeo do professor e no dele não da esse erro, quando baixei o projeto dele não tem essa parte para comparar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na pagina App.ts quando declaro a const negociacoesView ele pede um parâmetro; já comparei varias vezes com o projeto em vídeo do professor e no dele não da esse erro, quando baixei o projeto dele não tem essa parte para comparar.
Olá!
Conforme a mensagem de erro apontada, o construtor da classe negociaçõesView espera receber por parâmetro uma string, no caso, seria um seletor css que indica em qual componente do HTML deverá ser "injetado" o template da classe.
Por exemplo, no index.html da pasta dist, tenho a seguinte div:
Ao utilizar a classe NegociacoesView dentro da controller, eu informo este seletor no momento de criar o meu objeto negociacoesView:
Larissa, essa parte que no seu apresenta erro, é um trecho de código que ele fez de teste para mostrar que está retornando o template corretamente. Porém mais adiante ele faz várias modificações, e uma delas é receber uma string no construtor (o que Rodolfo mostra na resposta dele) referente ao selector do elemento que irá receber o innerHtml. Logo esse trecho de código não é necessário, pode excluir. E se você deseja manter, basta passar "#id_da_div_que_ira_exibir_o_template" no seu projeto. Acredito que em uma das edições do vídeo, ele tirou esse trecho antes de anexar para download, pois como disse era apenas para teste. ;)